Prefeitura promove limpeza e zeladoria em bairros e espaços públicos

A Prefeitura de Bandeirantes deu início hoje (10), aos serviços de limpeza e manutenção nos bairros e praças da cidade. A primeira ação contempla os bairros Cohab I e Silvino de Barros. Nas próximas semanas o serviço vai atender todas as regiões do município.

O prefeito, Gustavo Sprotte, destacou que o período de chuvas atrasou um pouco o início dos trabalhos mas que a intenção é manter a regularidade na prestação do serviço para manter a cidade sempre limpa. “A limpeza e a manutenção dos espaços públicos além de deixar a cidade mais bonita também ajuda na prevenção de doenças e no bem estar da população”, concluiu.

O serviço está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação que também disponibilizou uma patrola, quatro caminhões e pá carregadeira.