Prefeitura anuncia datas das matrículas nas escolas municipais

Bandeirantes conta com 1350 alunos matriculados na rede municipal

A prefeitura publicou ontem (08), no Diário Oficial, resolução da Secretaria de Educação com a data de início das novas matrículas dos estudantes que vão ingressar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O prazo começa no dia 16 de janeiro de 2023.

De acordo com as informações da secretaria, os responsáveis deverão se dirigir as unidades de ensino com seus documentos pessoais, bem como os documentos do estudante que será matriculado.

Rematrícula

Para os alunos que já estudam nas escolas municipais, o prazo para rematrícula se inicia amanhã (09).

A Rede Municipal de Ensino conta com cinco unidades, sendo quatro escolas de ensino fundamental (1º ao 5º ano) e um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil).