Avança Bandeirantes: Obra beneficia pequenos agricultores dos Assentamentos Agroban e Agripja

Serão beneficiadas 60 famílias com a abertura das vias às margens da rodovia

Dando continuidade às ações do Programa Avança Bandeirantes, o prefeito, Gustavo Sprotte, e o secretário de Agricultura, Meio ambiente e Pecuária, Gelson Guimarães, visitaram nesta sexta-feira (25), as obras nas vias às margens da rodovia MS-340.

No total serão abertos 3 km de estrada nos dois lados da rodovia, o que vai garantir segurança para o trânsito da comunidade rural dos assentamentos.

O prefeito destacou a importância da obra para os moradores, “Vamos cascalhar as duas margens para as pessoas poderem caminhar com segurança, e daqui uns dias vamos colocar iluminação de LED”, afirmou.

Para o morador, Aluízio Pereira de Souza, a obra vai melhorar o acesso para os assentamentos, “Está ficando ótimo, todo ficou muito contente”, comemorou.

O secretário, Gelson Guimarães, também destacou a segurança, para ele a obra vai evitar acidentes e diminuir o trânsito de pessoas na rodovia.

Serra Barreirinho Flores

O prefeito, visitou ainda as melhorias que estão sendo realizadas na Serra Barreirinho Flores, na região de mesmo nome. Para facilitar o tráfego na estrada, foi realizada obra para diminuir a altura da serra.