Amanhã é dia de mais uma edição da Feira do Produtor

A reestruturação do espaço é mais uma ação prevista no Plano de Desenvolvimento Econômico de Bandeirantes

Produtos fresquinhos direto do campo, artesanato, vestuário, artigos para cama, mesa e banho, perfumes, espaço de lazer, além de uma deliciosa praça de alimentação, tudo isso você vai encontrar em mais edição da Feira do Produtor, que acontece neste sábado, dia 26.

Promovida pela prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, o evento é realizado em dois períodos, pela manhã das 5 às 12h, e à noite das 18 às 22h.

O prefeito, Gustavo Sprotte, destaca a importância para a economia do município. “Garantimos um espaço qualificado para os produtores e comerciantes poderem vender seus produtos e garantirem renda para suas famílias, sabemos que muitos deles tinham dificuldade em comercializar. O melhor é que esse dinheiro fica na cidade e ajuda a movimentar a economia”.

A feira, que foi reinaugurada em agosto, tem a parceria do Sebrae/MS através do programa Cidade Empreendedora.