Prefeito prestigia inauguração de rede de supermercados

Foram gerados 32 empregos diretos e a tendência é o fortalecimento da cadeia de fornecedores locais

O prefeito de Bandeirantes, Gustavo Sprotte, e a vice-prefeita Gediana Rocha, prestigiaram hoje (23), a inauguração da unidade de Bandeirantes da rede Gaby Supermercados. O novo empreendimento está localizado na avenida Francisco Antônio de Souza, 2696.

Essa é a quarta unidade da empresa varejista, que tem sede em Campo Grande. Para o prefeito, a escolha reforça o desenvolvimento do município, “Bandeirantes avança, muitos empresários estão acreditando na nossa cidade, juntos, vamos construindo o futuro”, destacou.

O proprietário da rede, Danilo de Almeida Machado, afirmou que o investimento foi feito pois acredita no potencial de crescimento de Bandeirantes e que o novo supermercado vai trazer oportunidades para os produtores da zona rural, “Fizemos um investimento considerável para trazer emprego e renda para a cidade e, mais do que isso, trazer oportunidades de negócio”.

“Vamos oferecer variedade, qualidade e bom atendimento a todos os clientes de Bandeirantes”, concluiu.