Bandeirantes recebe evento sobre empreendedorismo feminino com Malu Pires

Objetivo é qualificar mulheres que estão empreendendo em nosso município, através de casos de sucesso no mundo dos negócios 

Estão abertas as inscrições para o “Talk-Show Mulheres de Negócios”, que acontece no próximo dia 30, às 18h, no Sindicato Rural. O evento é uma realização do Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura de Bandeirantes e a Associação Comercial.

Nesta edição quem vai mediar o debate é a empresária Maria Luara Manhani Pires, proprietária da marca Malu Pires, que, desde 2015, produz e vende chapéus de palha e bolsas sofisticadas feitas artesanalmente.

A história de sucesso teve início em Rio Verde/MS, onde à partir de uma fábrica de chapéus rústicos, pertencente a família de seu marido, a empresária teve a ideia de transformar as peças, criando uma marca contemporânea, que hoje faz a cabeça de muitas celebridades como Juliana Paes, Flávia Alessandra e Larissa Manoela.

“Não foi fácil, empreender é muito complicado. Exige pensar em muitos detalhes e estratégias. Está dando tudo certo, hoje estamos enviando nossos produtos para todo o Brasil, de Norte a Sul”, revelou a empresária.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo pelo telefone – (67) 99881-9469.

Ricardo Maia / Asscom

Com informações de Lorena.R7