Avança Bandeirantes: Governo estadual anuncia 4,2 milhões em obras de infraestrutura urbana

O contrato com a empreiteira responsável pela obra saiu publicado ontem (21), no Diário Oficial do Estado, o prazo para a conclusão do serviço é de 270 dias

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Bandeirantes anunciaram hoje (22), o investimento de 4,2 milhões em obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Nova Bandeirantes.

As obras fazem parte do programa “Governo Presente”, em que as lideranças de cada cidade indicaram as prioridades locais ao Estado. Com estas informações foram elaborados os pacotes de investimentos nas 79 cidades.

O governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da participação dos municípios na definição das prioridades.”Fazemos uma gestão municipalista, que busca contribuir com o desenvolvimento das cidades”, afirmou.

Para o prefeito, Gustavo Sprotte, a parceria com o governo estadual é muito importante para que a administração consiga atender as necessidades da população. “O governador Reinaldo tem um olhar diferenciado para o nosso município e, com isso, temos conseguido avançar no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da população”, conclui.

A dona de casa Dercília Vilela Taveira comemorou as melhorias no bairro, ” Eu acho que vai ser uma benção que nós vamos receber. Esse poeirão que tem aqui, nós não aguentávamos mais”.

Segundo o morador Fernando Fernandes as obras vão valorizar o bairro, tanto na parte comercial como residencial.”O Gustavo é o primeiro prefeito que dá valor aqui, sempre tinham um descaso, nós estamos muito contentes”, conclui.

O programa “Avança Bandeirantes” é um pacote de obras e parcerias, lançado pelo município que tem como objetivo atender as necessidades dos moradores e contribuir com o crescimento econômico e a inclusão social.