Feira do Produtor acontece amanhã na Praça Germiniano Ribeiro

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, promove no sábado, dia 12, mais uma edição da Feira do Produtor. O evento vai acontecer em dois períodos, pela manhã, das 5 às 12h, e à noite, das 18 às 22h.

O evento é uma oportunidade para os moradores de Bandeirantes terem acesso a produtos frescos, provenientes da agricultura familiar do município. Além disso, a feira conta com espaço de lazer e praça de alimentação.

O prefeito, Gustavo Sprotte, destaca a importância para a economia do município. “Garantimos um espaço para os produtores e comerciantes poderem vender seus produtos e garantirem renda para suas famílias, sabemos que muitos deles tinham dificuldade em comercializar. O melhor é que esse dinheiro fica na cidade e ajuda a movimentar a economia”.

A feira, que foi reinaugurada em agosto, tem a parceria do Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora, o que possibilitou a reformulação do espaço e uma nova identidade visual. “A parceria foi preponderante para a qualificação dos expositores e para o desenvolvimento de um plano de ação, que visa implementar melhorias que tornem o evento mais atrativo para a comunidade”conclui.

Fonte: Ricardo Maia / Asscom