Prefeitura de Bandeirantes promove capacitação gratuita sobre Atendimento e Recepção em Hospitalidade

Nesta segunda-feira (17) a Prefeitura Municipal de Bandeirantes através do Cidade Empreendedora em parceria com o Sebrae deu início a Capacitação Gratuita de Atendimento e Recepção em Hospitalidade. Com carga horária de 15hs nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro, das 18:00hs às 22:00hs, na Escola Estadual Ernesto Solon Borges.

Na oficina os participantes vão conhecer conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento e a aprenderão como aprimorar as habilidades de comunicação, fator fundamental para a efetividade do atendimento e, ainda, estimular o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades de clientes. Também entenderão como fidelizá-lo e estar no topo da sua lista de preferências.

A humanização é um dos principais fatores que contribuem para que o cliente tenha uma experiência positiva em sua empresa. Para oferecer atendimento humanizado, a equipe precisa entender que cada pessoa é única.
Certamente, treinamentos corporativos, como de “Atendimento e Recepção em Hospitalidade”, podem ajudar muito a desenvolver essa percepção entre os colaboradores. Isso porque esse tipo de formação orienta sobre como oferecer atendimento individualizado, que respeita os valores e princípios de cada pessoa, com empatia, ética e cordialidade.
Não há dúvidas de que esses sejam pontos fundamentais para que ele se sinta valorizado e perceba que o (a) profissional realmente está empenhado (a) em ajudá-lo.

O objetivo é ensinar como satisfazer e encantar o seu público, afinal, o cliente bem atendido volta sempre.

Interessados entrar em contato pelo telefone: 67 99678 – 2038.

ASSCOM – SEBRAE