Audiência Pública Da RGF 2° Quadrimestre 2022

Nesta sexta-feira (30) em avaliação e cumprimento das metas fiscais, a Prefeitura de Bandeirantes, por meio da Secretaria Municipal de Finanças , realizou a audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do exercício de 2022. O ato foi realizado no Auditório do Pregão na Avenida Francisco Antônio De Souza n° 255, Centro.

Os dados do RGF são relativos ao 2° quadrimestre do ano. O relatório ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa, neste caso, referente ao bimestre do ano. Uma forma de democratizar as atividades da Administração Pública, visando dialogar com aqueles que a cercam e, por meio de políticas públicas que consolidem os direitos e garantias fundamentais, dar efetividade à democracia deliberativa.

ASSCOM