CIRCUITO DE NEGÓCIOS AGRO DO BANCO DO BRASIL

Nesta sexta-feira (9), o prefeito Gustavo Sprotte e a vice-prefeita Gediana Rocha, juntamente com secretários e demais autoridades estiveram no lançamento do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil.

Uma iniciativa que visa potencializar negócios, fomentar a economia e reforçar a presença do Banco do Brasil. Toda a estrutura e a carreta estão instalados na Praça Germiniano Ribeiro e permanecerão até domingo dia 11 de setembro.
O evento acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Bandeirantes através do Sebrae/MS Cidade Empreendedora e conta com a exposição de produtos e serviços de diversas empresas do segmento agrícola e da Feira do Produtor Rural.

“A intenção é oferecer este incentivo a fim de fomentar o agronegócio no município e contribuir desta forma com o desenvolvimento econômico local e o apoio ao pequeno produtor rural”, destacou o prefeito Gustavo Sprotte.

ASSCOM