Vice Prefeita Gediana Rocha, comparece ao retorno do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal

Nesta segunda-feira (01) a vice prefeita Gediana Rocha, esteve representando o prefeito Gustavo Sprotte, na Câmara Municipal de Bandeirantes, cumprimentando e parabenizando, bem como a todos vereadores em exercício, pelos serviços prestados ao nosso município, “exemplos de comprometimento, dedicação, seriedade, coragem e amor ao próximo.Esses vereadores oferece um belíssimo trabalho a população bandeirantense” destacou a vice.

Os vereadores retornaram às atividades legislativas. Como previsto em regimento, o corpo legislativo da casa de leis esteve em recesso durante o mês de junho e a partir de ontem, retornaram efetivamente para o segundo semestre de 2022.

A sessão contou também com a presença, dos secretários Jeovani Pereira, da Secretaria de Administração o de Desenvolvimento e Turismo Valdir Péres e a Secretária de Assistência Social Cristiane Miyasato.

“Durante este primeiro semestre todos os vereadores de forma transparente e austera demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, protocolamos diversas proposições, todas visando sempre o bem comum e a necessidade da nossa população, e tenham certeza que faremos muito mais”, afirmou o Presidente da Câmara Jeovane Félix .

Jeovane Félix, que fez questão de citar a sua satisfação pelo que foi feito pelos vereadores aos munícipes, destacou ainda que para este segundo semestre o legislativo continuará desempenhando seu papel com justiça e honradez. “Buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa gente”.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes para participarem das sessões ordinárias deste segundo semestre que continuarão sendo transmitidas ao vivo, destacando sempre a importância do povo nas cobranças junto ao Legislativo Municipal.

ASSCOM