1° Arraiá da Feira Municipal de Bandeirantes

Neste último sábado (30) quem foi a Feira Municipal, encontrou diversão e alegria para todas as idades e gostos. Teve o” Arraiá da Feira Municipal” quadrilha, que tirou gargalhadas e palmas dos convidados. Já os mais reservados preferiram brincar na barraca de pescaria e muitas opções de gastronomia típicas, a Praça Germiniano Ribeiro recebeu um grande público. A festa preparada em todos os detalhes pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, proporcionou as famílias o que há de melhor em festejos juninos.

As barracas ficaram movimentadas. Muitas famílias foram experimentar os pratos preparados pelos melhores feirantes que apostaram no sucesso do “Arraiá da Feira Municipal”. As barracas também superaram as expectativas, demonstrando a credibilidade e impulsionamento comercial.

“O Arraiá da Feira Municipal” é sem dúvidas um grande sucesso. Agradeço a confiança da gestão e esperamos mais eventos populares como este. Parabenizo os colaboradores e a população que ajudaram o evento a se tornar este sucesso. A Secretaria de Desenvolvimento e Turismo está pronta e disposta a realizar eventos. Agradeço a confiança de todos e espero mais e mais edições do Arraiá” destacou Valdir Péres.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos por realizarem um evento tão maravilhoso. O Arraiá da Feira Municipal foi sem dúvidas um evento para todas as idades e classes sociais” frisou a vice prefeita Gediana Rocha.

O local foi decorado com todo carinho, as voluntárias e participantes com trajes típicos também deram um brilho especial ao evento.

Quem foi fazer a feira de sábado se deixou contagiar pela novidade.

ASSCOM