Prefeitura e Secretaria de Saúde realizam a semana do aleitamento materno em Bandeirantes

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promove nesta sexta-feira (29) no ESF I Gedeão Nogueira da Rocha, palestras sobre Aleitamento Materno como parte da programação da “Semana do Aleitamento Materno”, comemorada no período de Agosto. Na ocasião esteve presente o Secretário de Saúde Jair Pereira.

A palestra está sendo  ministrada por: Enfermeira, Nutricionista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta e Psicóloga das Unidades Básicas de Saúde. A Semana do Aleitamento Materno 2022 . Um dos objetivos é o de conscientizar da importância de manterem a amamentação.

Visa ainda informar ao público sobre os benefícios e unir esforços para ampliar esses programas; incentivar e apoiar a amamentação, independentemente de suas profissões, a dar um passo à frente e capacitar-se no apoio às mães e seus bebês.

No período da tarde as 13h30, a palestra será realizada no ESF II Ciro Abdo.

ASSCOM