Concurso Público Municipal: Prefeitura convoca 39 candidatos em novo edital

A prefeitura municipal de Bandeirantes convoca 39 candidatos aprovados no concurso público de que trata o edital Nº 001/2020 , para entrega de documentos e exames médicos.

Os convocados são das aréas de: Assistente de apoio escolar -II – Agente de disciplina; Agente de limpeza; Agente de merenda; Eletricista; Motorista de veículos leves; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente de Atividades Organizacionais III; Técnico de Apoio Escolar- Assistente de educação infantil; Fiscal de Tributos Municipais; Técnico de Atividades Organizacionais- Técnico de Recursos Humanos; Técnico de Serviços de Saúde II- Técnico em Enfermagem; Procurador Municipal- Advogado; Analista de Sistemas; Gestor de Ações Assistenciais I- Assistente Social; Gestor de Operação e Fiscalização- Contator; Enfermeiro; Fiscal de Vigilância em Saúde- Fiscal de Inspenção Municipal; Jornalista; Médico de Estratégia de Saúde da Família; Nutricionista; Psícologo; Professor de Artes Ensino Fundamental; Professor Educação Física Ensino Fundamental.

Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário oficial com data de 13 de julho de 2022 – EDITAL Nº 028/2022. Confira clicando aqui.

Aquele que deixar de comparecer no prazo fixado no edital 20-2022 de convocação será considerado desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

Asscom.