Em Sua 3ª Edição Prefeitura nos Bairros Chega na Vila Espírito Santo e Imediações

Com o objetivo de ampliar a comunicação com as comunidades para tornar mais eficiente as estratégias para solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município, a Prefeitura Municipal de Bandeirantes estará, neste sábado (02), na Vila Espírito Santo, oferecendo atendimento também para os bairros Vila Soares, Conjunto Eliziar Rodrigues e Cohab I com o “Prefeitura nos Bairros”. O projeto, que tem por objetivo aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, vai ser realizado a partir das 07 horas. Com a presença do prefeito Gustavo Sprotte e a vice prefeita Gediana Rocha e secretários.

Além de todos os serviços prestados, a população também poderá conversar e apresentar demandas ao prefeito Gustavo Sprotte. “É muito importante termos esse contato direto com a população. Vamos fazer atendimentos junto à comunidade, para estreitar laços, prestar contas e acolher as demandas das pessoas. Essa aproximação garante uma maior resolução dos problemas”, ressaltou o prefeito.

No local haverá, monitoramento da equipe de endemias, vacinação, atendimento medico “clínico geral”, gabinete do prefeito, sala do empreendedor, ações sociais e equipe volante SEMAS (Secretaria Municipal de Assistencial Social).

Todos os moradores dos bairros que farão parte dessa ação, deverá colocar os entulhos e lixos para fora, pois haverá o recolhimento por parte da secretaria de obras. Aproveite e limpe seu quintal ou terreno.

ASSCOM