Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (20) a maior festa de aniversário que Bandeirantes já viu. Mais um grande show e a final do concurso de escolha do hino encerraram a festa, que este ano comemorou os 57 anos de emancipação politica de Bandeirantes.
A festa contou com sete dias de eventos, sendo todos com portões abertos ao público, e foi realizada no Estádio Municipal Ananias Ferreira dos Santos. No dia 13, a dupla João Bosco e Vinicius fez a abertura da festa. No dia 19, foi a dupla Maria Cecília e Rodolfo que empolgou o grande público.
No sábado (18), foram os calouros do FestBand que embalaram o público, que depois ainda puderam contar com a animação do grupo Eco do Pantanal, tocando o tradicional “bailão” colocando uma multidão para dançar.
Nesta segunda-feira, novamente com portões abertos, aconteceu o grande final do concurso da escolha do hino municipal, coroando a letra de Adeblando Alves da Silva. O campeão trouxe referências do clássico da literatura brasileira,Vidas Secas, de Graciliano Ramos, para a letra do hino.
E para fechar a noite, e as comemorações em grande estilo, a dupla Matogrosso e Mathias, fizeram um show marcante, relembrando os seus grandes sucessos da música sertaneja, os chamados “modões”. O Estádio Anannias Ferreira dos Santos ficou pequeno para as mais de 7 mil pessoas, a multidão cantou os sucessos em coro com a dupla. Essa foi uma das grandes festas realizada em nossa cidade.
ASSCOM