Ginásio Municipal de Esportes foi reinaugurado neste domingo

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes promoveu neste domingo (19) a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes “Sebastião Ferreira Lima”. O local estava fechado para diversas benfeitorias. O investimento total no local será em torno de R$ 450 mil.

As benfeitorias incluíram a readequação da parte elétrica do ginásio, reforma da quadra com piso profissional, dos banheiros, vestiários e da estrutura de construção do local, além de readequação do sistema de água e construção de pontos de acessibilidade. A parte de segurança do ginásio, visando a prevenção de incêndios também está incluída na série de obras que o local atravessou.

Para marcar a reinauguração do ginásio, está previsto uma série de jogos com equipes de Bandeirantes e equipes da região, com a participação ilustre do Tetra Campeão do Mundo Viola. O nome do ginásio homenageia Sebastião Ferreira Lima, grande zagueiro central da equipe do Juventus e São José (que faleceu jovem). Sebastião era um cidadão muito querido pelos bandeirantenses e conhecido pela sua raça em campo. O ginásio foi inaugurado em 1999.

A cerimonia de reinauguração contou com a presença dos vereadores, secretários e do Deputado Federal Beto Pereira. O vereador Marcio discursou em nome da Câmara Municipal de Vereadores, além de ressaltar a importância da reforma, parabenizou o prefeito Gustavo Sprotte pela obra. Jair Pereira, secretário de saúde, representou o secretariado presente, em sua fala ressaltou a importância da pratica esportiva como condição de boa saúde, e uma pratica em um ambiente como o novo Ginásio, ajuda toda a população. Já a vice-prefeita Gediana Rocha, ressaltou emocionada a importância dessa obra, e de toda a luta pra alcançar esse objetivo. O deputado Beto Pereira, parabenizou Bandeirantes e sua população pela conquista, e reafirmou seu compromisso com o prefeito Gustavo, para trazer futuros investimentos.

Para o Prefeito Gustavo Sprotte, a reforma do ginásio é um importante passo para o incentivo ao esporte: “esta reforma é um sonho antigo meu, e de toda nossa população, e realiza-lo hoje me enche de alegria. Toda a estrutura hoje proporciona que o nosso ginásio esteja em perfeita condições de uso pelos nossos praticantes de esporte, pelos instrutores e pelas equipes de Bandeirantes, que levam o nome do nosso município para outros lugares, sempre com muito brio” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

A Reinauguração do Ginásio Municipal Sebastião Ferreira Lima, faz parte das comemorações de aniversario de 57 anos de nosso município, que ainda hoje tem show com Maria Cecilia e Rodolfo no Estádio Municipal.