BANDEIRANTES 57 ANOS: Maria Cecília & Rodolfo agitam a penúltima noite de comemoração

A noite de domingo (19), iniciou em grande estilo no Estádio Municipal Ananias Ferreira dos Santos, o “Grupo Conviver”, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, deram um show ao apresentar a tradicional quadrilha, logo após o professor Quelvin e seus alunos do “Grupo Raízes de Bandeirantes”, emocionaram a todos tocando grandes clássicos da musica brasileira no violão. Logo após a animação do grupo MDO, levou todos os presentes a dançarem o famoso “bailão”, mostrando gingado a pista de dança ficou lotada.

Essa foi a primeira parte dos eventos da noite, a grande atração ainda estava por vir, logo após o bailão animado do MDO, entraram no palco Maria Cecília & Rodolfo, mais um grande show nacional para comemorar o aniversario de Bandeirantes. O público cantou em coral a música que deu destaque a dupla, ao som de “Você de volta”, a animação tomou conta da festa. Em um momento único a dupla convidou Delaine Ferreira, a grande vencedora do FestBand, para se apresentar e dividir o palco com eles.

Logo nos primeiros minutos de segunda (20), o palco foi “invadido”, pela vice-prefeita Gediana Rocha, o presidente da FUNCESP Joanderson Trentin, secretária de assistência social Cristiane Miyasato, secretário de desenvolvimento e turismo Valdir Perez e o secretário de governo Cristiano Tiago, com um bolo em mãos cantaram “Parabéns Para Você”, juntamente com a dupla todos os presentes cantaram bem alto. Gediana muito emocionada parabenizou toda a população, e ressaltou que toda a gestão trabalha em prol de todos bandeirantenses.

Nesta segunda (20), o Estadio Ananias recebe o ultimo show em comemoração ao 57 anos de Bandeirantes, e os responsáveis por fechar esse grande evento será a dupla Matogrosso e Mathias, lembrando que todo evento tem entrada gratuita e conta com uma estrutura de praça de alimentação, parquinho, exposições de maquinários e toda infraestrutura.

ASSCOM