Prefeitura nos Bairros: 2ª edição levou ações no jardim Nova Bandeirantes e região

Neste sábado (28) foi realizado no Jardim Nova Bandeirantes, mais uma ação do  Programa “Prefeitura nos Bairros” que tem levado toda a estrutura municipal para mais perto dos cidadãos. Obras, prestação de serviços e escolhas de demandas são algumas das atividades realizadas. De forma itinerante, a ação contou com atendimento médico, vacinação, doação de cobertores para famílias do CAD único, corte de cabelo, lanches, brincadeira para as crianças, testes rápidos, aferição de pressão arterial, recolhimento de entulhos em lotes e frentes de residência e vários outros serviços.

A prefeitura tem como prioridade, além da gestão municipal, o cuidado com as pessoas que vivem em Bandeirantes. O Prefeito Gustavo Sprotte, bem como os secretários da administração estiveram dialogando com os moradores, ouvindo sugestões e debatendo sobre melhorias para o bairro e cidade.

“Em todas as edições do programa buscamos ouvir as demandas dos moradores e executar obras no bairro, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos cidadãos de cada localidade. Esta atenção especial se faz importante para estarmos cada vez mais próximos dos bandeirantenses”, destaca o prefeito Gustavo Sprotte.

O sucesso desse programa, já o inclui na história da cidade, entrando no calendário municipal para beneficiar mais bairros da nossa cidade. No próximo mês outro bairro será contemplado, levando mais ações e buscando melhorar os serviços já oferecidos e incluir novas ações.

Em sua segunda edição, o destaque ficou com o cadastramento para realização da emissão de 1ª e 2ª vias de identidade.
Por enquanto será feito o cadastramento dessas pessoas até a conclusão de um convênio da prefeitura com a SEJUSP para atender a demanda.