Confira a programação oficial de Aniversário de Bandeirantes.

Um momento de alegria, união e de confraternizar. O município de Bandeirantes completa 57 anos de emancipação política, dia 20 de junho. Para marcar a data, a Prefeitura vai realizar uma grande comemoração, homenageando a cidade. A agenda da programação será de 13 a 20 de junho, no Estádio Ananias Ferreira dos Santos e contará com shows reunindo apresentações culturais, parque de diversões, comidas típicas, quadrilha, festivais musicais e gastronômicos, com uma estrutura jamais vista no município.

O tradicional desfile de aniversário será no dia 20 de junho com saída da Escola Municipal Patotinha, até a praça Joaquim Pedro de Campos a partir das 8hs da manhã. E após o desfile haverá o tradicional almoço com churrasco na Acriban.

Confira os shows abaixo:

Dia 14/06 – João Bosco e Vinicius