Prefeitura dá andamento à reforma e ampliação do Hospital Municipal

A Prefeitura de Bandeirantes está investindo na reforma de todo o Hospital João Carneiro de Mendonça. A reforma e ampliação vão permitir a modernização do atendimento, melhorar a infraestrutura interna e externa do local e promover mais qualidade e segurança nos serviços médicos que oferecemos ao cidadão de Bandeirantes.

A reforma do Hospital João Carneiro representa um passo largo no caminho do progresso  do município sendo o único da cidade e tem como objetivo promover assistência médica de alto nível à população bandeirantense, a entrega dessa reforma e ampliação representa mais uma conquista da comunidade.

O prefeito Gustavo Sprotte, salientou que a reforma e ampliação do hospital são importantes tanto para os pacientes quanto para os profissionais que exercem suas atividades diárias. “Os investimentos que estão resultando na ampliação e reforma do hospital são fundamentais. Afinal, nosso principal propósito é salvar vidas, a partir do hospital, mas oferecendo também melhores condições aos profissionais que atuam diariamente atendendo à população”, comentou.

Outro importante resultado conquistado pela atual gestão é a construção do banheiro, guarita e lanchonete da Praça Germiniano Ribeiro.