Após enorme sucesso, prefeitura realiza segunda edição do Prefeitura nos Bairros, agora no Nova Bandeirantes

O Projeto Prefeitura nos Bairros, que tem por objetivo aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, vai ser realizado no próximo sábado (28), a partir das 07 horas, no “ESF II”. A ação é direcionada para atender as demandas dos moradores do bairro Nova Bandeirantes. Com a presença do prefeito Gustavo Sprotte e a vice prefeita Gediana Rocha e secretários.

O cidadão que comparecer poderá levar suas demandas diretamente ao prefeito, vice-prefeita e secretários. Prefeitura nos Bairros, o projeto acontecerá em todas as regiões do município, mensalmente. Todas as solicitações, serão encaminhadas para uma conclusão.

A população deve ser parceira da gestão municipal, colocando materiais de grandes volumes como: móveis velhos, podas de árvores e pequenas quantidades de entulhos, para que a limpeza seja realizada no dia. Essas ações tornam o ambiente mais saudável, evitando a proliferação da dengue, e proporcionam maior conforto e bem-estar para os frequentadores e moradores do entorno. No local haverá, monitoramento da equipe de endemias, vacinação contra gripe, testagem covid, HIV, sífilis, atendimento medico “clínico geral”, gabinete do prefeito, sala do empreendedor, ações sociais e equipe volante SEMAS (Secretaria Municipal de Assistencial Social).

“Quando falamos em construir futuro, essas ações, esses programas, que vão deixar um legado positivo para todos”, aposta o prefeito.