Com desfile de beleza Prefeitura homenageia as mães.

foto reprodução

A  Prefeitura Municipal de Bandeirantes em parceria com a Assistência Social, Inovar Produções e Sunny Dress de Campo Grande MS, realizou no último domingo, dia 22 de maio, o evento “Essa Mãe é uma Beleza”, para celebrar o “Dia das Mães”.

O objetivo do evento foi promover um momento de confraternização e valorização das mães em comemoração ao seu dia, propiciando o bem-estar e estimulando a auto estima.

Na oportunidade, serviços de beleza como: corte de cabelo, sobrancelha e manicure foram oferecidos gratuitamente a todas mães presentes no local, foram mais de 150 atendimentos.

O evento foi um verdadeiro sucesso, as mães fizeram questão de comparecer com o intuito de ficarem ainda mais bonitas para aproveitar o dia com suas famílias, produzidas e arrumadas. “Fico muito feliz com essa atenção do prefeito que nos proporcionou um dia para cuidar da  nossa auto estima, Então, estou muito feliz e agradecida, não só eu como também todas as mães que estão aqui”. Disse Marcia Cristina, mãe e dona de casa.

Para a Secretária de Assistência Social Cristiane Miyasato, eventos como este valorizam todas as mulheres que moram na cidade, e é um verdadeiro presente para as mães. “Esse tipo de evento alem de homenagear as mães e ressaltar nelas a beleza que tem dentro de cada uma, porque quando o externo é aprimorado a pessoa tem mais segurança para demonstrar a beleza interior e dividir com seus familiares, amigos e as pessoas que convive”. Disse a Secretária e ainda agradeceu o apoio e colaboração de toda a equipe que somou para que tudo acontecesse.

O Prefeito Gustavo Sprotte, ressaltou a importância desse cuidado e zelo com as pessoas para proporcionar auto estima e melhor qualidade de vida. “Cuidar das pessoas é o que eu mais gosto de fazer, é o fundamental para que a população tenham mais qualidade de vida. A obra, o concreto é importante mas, o mais importante é cuidar das pessoas. Essa ação é voltada para as mulheres, para as mães, é um carinho, um mimo e o mínimo que se pode fazer por essas mães guerreira e batalhadoras que se dedicam o ano inteiro ao cuidado dos seus filhos, de nossas famílias e ao seu trabalho”. Ressalta o Prefeito Gustavo Sprotte, e aproveita para agradecer todos que participaram e a toda equipe que auxiliou para o sucesso do evento.

Ações como essa são importantes para que possa ser resgatado a auto estima da mulher, assim como o sentimento de pertencimento e dignidade humana.

Ao todo 11 mulheres participaram do desfile, embora com um pouco de timidez no início, mas depois foi sorriso para todo lado e as mãos na cintura, esbanjando simpatia, confiança e alegria de viver. Após o desfile, elas posaram para uma sessão de fotos. (Confira abaixo)

A vice prefeita Gediana Rocha, parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “Nós agradecemos a presença de todas. Esta festa foi feita com muito carinho para todas vocês. Aproveitem a festa”, disse Gediana.

O evento contou com a participação dos secretários municipais e vereadores.