Abertura da 18ª Edição da Copa Assomasul de futebol é realizada em Bandeirantes

No último sábado (14) em Bandeirantes, aconteceu a Copa Assomasul , onde reuniu dezenas de pessoas no Estádio Ananias Ferreira dos Santos, para ver os atletas do município de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo e São Gabriel.

Os jogos que foram definidos por sorteio realizado na beira do campo e ficaram definidos assim:

Bandeirantes 6×0 São Gabriel;

Rochedo 1×0 Corguinho;

Rio Negro 6×0 Jaraguari.

Já na parte da tarde os confrontos ficaram assim, Corguinho venceu por 2×1 a equipe de São Gabriel do Oeste, a partida entre Rio Negro e Rochedo terminou em 6×0, após a equipe de Rio Negro não retornar ao campo para o segundo tempo.

O último jogo da partida ficou por conta de Bandeirantes e Jaraguari, dois rivais conhecidos da Copa Assomasul, onde o time da casa levou a melhor finalizando a partida em 1×0.

Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari se classificaram nesta ordem para a próxima fase da competição.

No próximo sábado (21) a Copa Assomasul terá mais uma rodada pela primeira fase, a cidade sede será Sidrolândia, que receberá as equipes de Anastácio, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti e Maracaju.

Os times representaram seus municípios com muita garra e determinação durante toda a partida.

A Copa Assomasul é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, incentivando o esporte e unindo os municípios por meio do evento. A tradicional competição do futebol amador entre equipes de cidades de todo o estado, o campeonato é realizado pela Assomasul, em parceria com as prefeituras , parceria esta dando bons resultados, com o intuito de promover a inclusão do esporte na vida da população, além de trazer o esporte estadual para a cidade promovendo o lazer e a cultura.

“É motivo de muita satisfação poder receber toda equipe da Assomasul “, disse o prefeito Gustavo Sprotte, ao parabenizar o time.

ASCOM – com informações ASSOMASUL.