Prefeitura Municipal realiza entrega de 3 novos veículos para secretarias com recursos próprios

Com o objetivo de melhor atender as demandas das secretarias Municipais como: Educação, Assistência Social e Saúde. A prefeitura de Bandeirantes adquiriu, 3 novos veículos 0km modelo Fiat Toro, com um investimento de R$ 591.000,00 pagos com recursos próprios, para dar mais condições para os serviços prestados a população com qualidade.

A entrega dos veículos aconteceu na presença do presidente da Câmara Municipal Jeovane Félix, dos secretários: Saúde-Jair Pereira; Educação-Humberto Afonso; Funcesp-Joanderson Trentin, e da vice prefeita Gediana Rocha, ” Seguimos otimistas e trabalhando com muita perseverança para atender as necessidades da população”, frisou a vice.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais das secretarias para realização dos trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“É com muita alegria que entregamos no dia de hoje (10), mais 03 veículos zero km para as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação. Em pouco menos de 02 anos de gestão, conseguimos entregar veículos novos para melhor atender nossa população. Dificuldades existem, mas com determinação e comprometimento, as conquistas seguem,” destacou o prefeito.