Mini Arena Esportiva será inaugurada na próxima sexta – feira

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes convida toda população para prestigiar a inauguração da Mini Arena Esportiva José Rodrigues dos Santos ( Arena Rodriguinho), na  Praça Joaquim Pedro de Campos que está sendo especialmente preparada para próxima sexta-feira (13) de maio, às 18:30hs. Para receber a população neste grande evento.

A Mini Arena Esportiva recebeu o nome de José Rodrigues dos Santos (Rodriguinho), através dos autores da Lei nº 1131/2022 do Vereador Jeovane Félix de Oliveira e Vereador José Marcio do Santos, em reconhecimento aos serviços prestados pelo homenageado ao esporte Bandeirantense.

O evento contará com a presença do ex-jogador Luizão ( pentacampeão da seleção brasileira de futebol), e o ex-jogador Viana (multi campeão Paulista).

Venha e traga sua família para prestigiar o esporte da nossa cidade.