Prefeitura realiza bate papo com estagiários

Nesta quinta-feira (05), de maio ocorreu uma reunião com a turma de estagiários da prefeitura municipal de Bandeirantes , a fim de dialogar sobre a inserção nos campos de práticas, desafios e potenciais.

O prefeito Gustavo Sprotte, esteve presente ressaltando aos estagiários a importância do estágio para a vida profissional, bem como da responsabilidade de se trabalhar dentro de uma Prefeitura e conhecer as áreas que dela fazem parte.

O projeto tem como objetivo oferecer ao estudante a oportunidade de vivenciar na prática os conhecimentos que recebem na sua instituição de ensino visando o desenvolvimento profissional através da inserção em atividades nas áreas de administração pública, saúde, educação, assistência social, cultura, esporte, turismo, tecnologia da informação, engenharia civil, direito entre outras.

A jornada de estágio é definida de acordo com o horário de funcionamento da prefeitura municipal, com carga horária mínima de 20 à 30 horas/semanais e o estagiário recebe uma bolsa auxilio de R$ 450,00 para nível médio e técnico e R$ 675,00 para nível superior.

Estiveram participando da reunião a vice prefeita Gediana Rocha, a Secretaria da Assistência Social Cristiane Miyasato, secretario da Funcesp Joanderson Trentin e o secretario de governo Marcio Santos.

A Prefeitura Municipal deseja a todos sucesso, e se coloca à disposição para dar suporte necessário a todos.