Final do Campeonato de Futebol Suiço de Bandeirantes agita o domingo de feriado

A Prefeitura de Bandeirantes através da Funcesp realizou neste domingo (01), o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, no Estádio Municipal Ananias Ferreira dos Santos .

Na oportunidade o Prefeito Gustavo Sprotte, parabenizou o vereador Jeovane Félix, os secretários e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade. Agradeceu também a participação do público presente, retratando a importância da realização do campeonato municipal de futebol.       “Fico muito feliz em ver a alegria dos esportistas tendo uma diversão com a nossa comunidade de Bandeirantes e assim nos vamos construindo o futuro”, ressaltou o prefeito.

O campeonato contou com mais de 18 equipes participantes, a decisão ficou entre a equipe bandeirantense Master Cell e São Domingos de Camapuã que levou o troféu de campeão e o prêmio de R$ de 1.500,00 deixando a equipe da casa com o prêmio de segundo lugar.

A equipe de Figueirão levou o terceiro lugar e a equipe bandeirantense Santa Rita ficou com o que quarto lugar. O campeonato ainda premiou artilheiro, artilheiro veterano e goleiro menos vazado.

A ação contou também com a presença do assessor do Deputado Estadual Herculano Borges e ex-jogador do palmeiras, Amarildo Carvalho, o Presidente da Câmara Jeovane Félix que é um dos parceiros do evento “Queremos sempre estas parcerias e ajudando em tudo aquilo que for bom para nosso município, para o nosso povo, pra nossa gente”, acrescentou ele.

A vice prefeita Gediana Rocha, esteve presente na ação ” Quero parabenizar as 18 equipes, e agradecer a todos participantes vizinhos do município, a nossa prefeitura municipal, toda nossa equipe que não mediram esforços e a toda nossa população que participou em peso”, frisou.