Prefeitura nos Bairros: Cohab II recebeu a primeira ação itinerante com muitas atividades

A edição do Prefeitura nos Bairros realizada hoje (30), na Cohab II, em Bandeirantes, ficou marcada na história do munícipio. De forma itinerante a ação contou com atendimento médico, vacinação, doação de cobertores para famílias do CAD único, corte de cabelo, refeição,  brincadeira para as crianças, testes rápidos e aferição de pressão arterial, recolhimento de entulhos em lotes e frentes de residência e vários outros serviços. O evento teve a participação de todas as secretarias municipais somando forças em um dia de muita alegria.

A prefeitura tem como prioridade, além da gestão municipal, o cuidado com as pessoas que vivem em Bandeirantes e que possuem alguma vulnerabilidade, levando todos os serviços que são oferecidos dentro da prefeitura para uma determinada região e priorizando quem mais precisa. A secretária de Assistência Social, falou sobre a ação. “Quero agradecer a todos os que estão envolvidos por permitir que realizemos esta ação de inclusão social tão importante para nossa população”, declarou a secretária Cristiane Miyasato.

Além de melhorias nos bairros, com a intensificação dos serviços de manutenção e limpeza, o intuito do evento também é aproximar a população do poder público, resolvendo as demandas da comunidade da região beneficiada, levando os serviços essenciais para perto da população.

“É muito interessante ver a alegria das pessoas que estão trabalhando aqui em servir a população de Bandeirantes, e esse é realmente o nosso sentimento aqui no Prefeitura nos Bairros , é o que eu sinto como prefeito. E essa proximidade contribui para que possamos estabelecer prioridades para os bairros”, destacou o prefeito Gustavo Sprotte.

“Esse é o nosso trabalho, estar presente em cada comunidade, em cada bairro fazendo com que a população do município caminhem juntos pelas melhorias”, ressaltou a vice Gediana Rocha.

A ação deverá ocorrer no próximo mês com data prevista no dia 28 de maio, e o local ainda será definido pela administração.