Primeira edição do Prefeitura nos Bairros acontece sábado no Cohab II

O Projeto Prefeitura nos Bairros, que tem por objetivo aproximar e colocar todos os serviços e atendimentos da administração municipal à disposição da comunidade, vai ser realizado no próximo sábado (30), as 07 horas, no “Peti”. A ação é direcionada para atender as demandas dos moradores do bairro Cohab II. Com a presença do prefeito Gustavo Sprotte e a vice prefeita Gediana Rocha.

A população que comparecer poderá levar suas demandas diretamente ao prefeito, vice-prefeita e secretários. Prefeitura nos Bairros, o projeto acontece em todas as regiões do município, mensalmente, onde é montada uma estrutura da administração municipal para atendimento da população do bairro. Todas as solicitações, de cada área, são anotadas e encaminhadas para uma conclusão.

A população deve ser parceira da gestão municipal, colocando materiais de grandes volumes como: móveis velhos, podas de árvores e pequenas quantidades de entulhos, para que a limpeza seja realizada no dia. Essas ações tornam o ambiente mais saudável, evitando a proliferação de doenças, e proporcionam maior conforto e bem-estar para os frequentadores e moradores do entorno.

No local haverá, monitoramento da equipe de endemias, vacinação contra gripe, testagem covid, HIV, sífilis, atendimento medico “clinico geral”, gabinete do prefeito, sala do empreendedor, ações sociais e equipe volante SEMAS (Secretaria Municipal de Assistencial Social).

“Quando falamos que a gestão cuida das pessoas queremos que o zelo com o cidadão se torne a nossa marca aqui”, aposta o prefeito.