População lota a Praça Germiniano Ribeiro com Feira Municipal e show de Brenno Reis e Marco Viola

A noite de sexta-feira (22) a Praça Germiniano Ribeiro foi palco de uma linda festa popular, cerca de 2 mil pessoas lotaram o espaço que recebeu a Feira Municipal e uma super estrutura para o show gratuito de Brenno Reis e Marco Viola.

Para o evento foi montado uma Feira Gastronômica, que foi de diversos doces e salagados até, lanches, espetinhos, sobás e lanches especiais além de bebidas e garantiu uma noite de muita alegria e descontração.

A noite também foi de apresentações de cantores “pratas da casa” e do grupo de alunos do projeto de viola e violão de Bandeirantes realizados pela prefeitura municipal através da Funcesp. O show tão aguardado da noite da dupla sertaneja, Brenno Reis e Marco Viola embalou a festa com muita música apaixonada, bailão e moda caipira até a madrugada.

O show foi um oferecimento da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e Governo do Estado com apoio da Prefeitura Municipal e da Funcesp. O deputado estadual Herculano Borges, prestigiou o evento e falou sobre o fomento da cultura e lazer no munícipio. “Tenho um carinho imenso por Bandeirantes, uma cidade onde tenho muitos amigos e amo estar visitando sempre que possível, e hoje ver a cidade toda reunida prestigiando esse evento familiar, regional é maravilhoso. Parabéns a gestão pelo empenho e o incentivo ao lazer e cultura, bem como o destaque em todas áreas da administração que tem levado Bandeirantes cada vez mais a transformação e ao desenvolvimento.” finalizou o deputado.

Para o prefeito Gustavo Sprotte buscar meios de proporcionar lazer e diversão ao munícipio era algo que sempre teve desejo de fazer. ” Fico muito feliz em ver toda a cidade aqui reunida, comprando de pessoas do munícipio, fazendo nossa economia girar e principalmente se divertido em familía. Sempre tive um sonho de ver Bandeirantes tendo bons eventos, recebendo gente de fora e poder se divertir, isso não tem preço. Trabalhamos sim, em busca de mais obras, de melhorias na saúde, na educação, na assistência mas não podemos deixar de lado o lazer e a cultura.Então poder fazer uma gestão assim, mais humana e muito gratificante!” frisou o prefeito.

O show marca o ínicio de grandes apresentações culturais voltadas para promover o entrentenimento a população bandeirantese que este ano será centrada na praça Tenente Germiniano Ribeiro. Agora os próximos eventos previstos na agenda devem ocorrer em maio e no aniversário de 57 anos de Bandeirantes, com shows já confirmados de João Bosco e Vinicíus, Fernandinho (Gospel) e outras atrações.