Brenno Reis e Marco Viola se apresentam hoje em Bandeirantes na Feira Municipal

Nesta sexta-feira (22) a dupla sertaneja Brenno Reis e Marco Viola se apresentam no munícipio em um show muito esperado pela população. O show marca o ínicio de grandes apresentações culturais voltadas para promover o entrentenimento a população bandeirantese na praça Tenente Germiniano Ribeiro onde também será montada especialmente hoje,  a Feira Municipal com praça de alimentação, artesanato e muitas variedades.

O show é um oferecimento da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e Governo do Estado com apoio da Prefeitura Municipal e da Funcesp; A entrada é gratuita.

A dupla formada a quase 25 anos, tem vários trabalhos gravados e músicas nas paradas de sucesso sertanejo nacional como Pode Voltar Paixão, Piracicabano, Alma Gêmea, Faca que não corta, PQP, Portugal, entre outras. A dupla trará além dos grandes sucessos sua nova música de trabalho, Voltando a Ativa.

Segundo o Presidente da FUNCESP, Joanderson Trentin, a gestão tem buscado fomentar o entretenimento no munícipio. ” A gestão do prefeito Gustavo Sprotte é voltada a valorizar a nossa população em todas as áreas, e a cultura é um delas, era um sonho nosso poder proporcionar shows, feiras e apresentações culturais em Bandeirantes, pois nossa população estava carente de lazer. E hoje a nossa gestão permite essa abertura e podemos buscar junto ao Governo do Estado, a Fundação de Cultura e a Secretaria de Cultura e Cidadania, trazer grandes shows para Bandeirantes.”

A Feira Municipal começa a partir das 18h e o show a partir das 22h com entrada gratuita.