Prefeitura nos Bairros

Com o objetivo de ampliar a comunicação com as comunidades para tornar mais eficiente as estratégias para solução de problemas e desafios nas políticas públicas implantadas no município, a Prefeitura Municipal de Bandeirantes lançou, nesta quarta-feira (20), o projeto “Prefeitura nos Bairros”. O trabalho, bastante ousado, será uma ação conjunta entre todas as Secretarias Municipais e tem como prioridade tornar o diálogo com os cidadãos mais aberto e mais democrático, resolvendo de forma mais rápida as demandas da população. O projeto prevê um evento mensal, contemplando todos os bairros da cidade, com disponibilização de serviços de todas as áreas do município.

É importante frisar que a cidade ainda carece de inúmeros indicadores importantes, principalmente os referenciados por regiões e bairros.

Mais um importante projeto da Prefeitura de Bandeirantes e da administração do prefeito Gustavo Sprotte, começa a sair do papel ainda este mês. O “Prefeitura nos Bairros”, que tem o objetivo de levar até os moradores toda a estrutura de trabalho do município, oferecendo serviços. O primeiro evento acontece no próximo dia 30 (sábado), no bairro Cohab II.

“Faremos trabalhos de infraestrutura e meio ambiente no bairro escolhido. Vamos priorizar os atendimentos relacionados à saúde e educação, e teremos uma grande quantidade de serviços como: Remoção de resíduos de entulhos ”, explica o prefeito Gustavo Sprotte.

O evento vai levar serviços das Secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento e Turismo,  Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Gestão Urbana e Habitação, Educação, Saúde e Funcesp.

Além de todos os serviços prestados, a população também poderá conversar e apresentar demandas ao prefeito Gustavo Sprotte, que participará da ação. “É muito importante termos esse contato direto com a população. Vamos fazer atendimentos junto à comunidade, para estreitar laços, prestar contas e ouvir das pessoas aquilo que estão precisando”, ressaltou.