Manutenção nas estradas de via escolar são intensificadas na área rural

A prefeitura de Bandeirantes intensifica a recuperação das estradas vicinais. São vários serviços executados, dependendo a situação de cada ponto. O prefeito Gustavo Sprotte esteve acompanhando nesta terça-feira (19) a manutenção e contou também com a presença do vereador Cição.

O objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. “Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explicou o prefeito.

As ações executadas pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria de Obras estão a todo vapor na região do Barreirão, Mimoso, Pedreira, Boa Fortuna e Congonhas. Trabalhando principalmente as linhas do transporte escolar.

“Estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, que é feito com mais segurança, melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade”, finalizou Gustavo Sprotte .