Bandeirantes recebe novas máquinas e equipamentos para impulsionar a Agricultura Familiar

Bandeirantes recebeu nesta segunda-feira, através o Governo do Estado por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar)  com a presença da Deputada Federal Tereza Cristina, entregaram  7 máquinas, sendo 1 Calcareadeira 3,5 ton, 2 Carreta Basculante, 1 Pá Carregadeira, 1 Plantadeira  de Mandioca, 1 Trator 85 cv e 1 Caminhão Truck Basculante.

Os equipamentos entregues ao município vão apoiar a prefeitura na manutenção da cidade e contribuir com os setores produtivos das regiões e da Agricultura Familiar.

A aquisição dos bens é voltado principalmente para o apoio às atividades da agricultura familiar. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares da bancada federal, através da ex ministra Deputada Federal, Tereza Cristina e do Deputado Federal Vander Loubet. É um conjunto de equipamentos que faz diferença no ponto de vista econômico e na qualidade de vida de quem vive no campo.

O prefeito Gustavo Sprotte participou da solenidade de entrega em Campo Grande acompanhado do Secretário de Agricultura, Gelson Guimarães e do vereador Mário Souza e agradeceu a parceria e o intenso carinho da Ministra Tereza Cristina com a população de Bandeirantes, que tem se empenhado ao máximo para garantir o desenvolvimento do nosso munícipio.

O prefeito frisou a importância da parceria.  “Mais uma vez quero agradecer a bancada Federal  em nome da população e agricultores Bandeirantenses. Obrigado a nosso amiga Deputada Federal Tereza Cristina e Deputado Vander Loubet. Estamos gratos pelo investimentopara Bandeirantes. Isso é fruto das nossas lutas em Brasília, de uma equipe de trabalho comprometida para atingir este resultado, foi fundamental o apoio, a parceria, a cumplicidade e o comprometimento da deputada Tereza Cristina e do Deputado Vander”, acrescentou.