Prefeitura Municipal realiza entrega de Ovos da Páscoa aos alunos da Rede Municipal

Nesta terça – feira (12), a Prefeitura de Bandeirantes, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo,17 de Abril. A entrega simbólica, contou com a presença do prefeito Gustavo Sprotte, da vice Gediana da Rocha e também do secretário de Educação Humberto Afonso.

O Prefeito Gustavo Sprotte, fez as entrega dos ovos de chocolates para todos alunos da Reme reunidos na Escola Leontina, Cemei e frisou a importância do momento. “As crianças ficam na expectativa por este momento e sabemos o quanto é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, comentou.

No ato, o Secretário de Educação Humberto Afonso, ressaltou a importância da data, bem como, da entrega dos ovos para as crianças. “ Páscoa é renascimento, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida desses pequenos”.

A Secretaria Municipal de Educação reuniu os alunos da Escola José de Anchieta, Escola José Bonifácio, Patotinha na quadra esportiva da Escola Leontina Luciana da Silva, de onde saíram  para passear  no ” Busão da Alegria”.

Serão entregues no dia de hoje (12) e amanhã (13), mais de 1.300 ovos de chocolate. A programação incluiu nesta terça – feira apresentação do palhaço circense Sorryzo e passeio no Busão da Alegria, com música e personagens divertidos durante todo dia.