Lar Cooperativa reúne cooperados e autoridades para reunião em Bandeirantes

Nesta manhã de segunda-feira (11) a Lar Cooperativa realizou uma reunião com cooperados e autoridades em Bandeirantes. Neste ano a cooperativa completa seus 20 anos e comemora com uma caravana pelas 17 unidades no estado onde possui unidades.

A Lar é uma cooperativa que orgulha o Mato Grosso do Sul, por toda a sua história, pelo apoio ao desenvolvimento do agronegócio e da economia do Estado. É uma das maiores cooperativas do Brasil. Facilitando a vida dos cooperados e da própria Lar para que o trabalho e o processo de crescimento seja contínuo.

O prefeito Gustavo Sprotte participou da reunião e  frisou as ações do excutivo em prol do desenvolvimento. ” Como gestor buscamos estar sempre  oferecendo  o apoio necessário para o desenvolvimento do nosso munícipio, bem como das empresas que aqui se instalam, e a Lar é uma parceira do desenvolvimento do Estado e agora de Bandeirantes, e esperamos que essa parceria se mantenha por muito tempo, o município está disposto a investir em infraestrutura necessária como as manutenções em pontes e estradas para facilitar e melhorar o escoamento da produção. A ideia é trabalhar em parceria para assegurar os investimentos e os novos empregos, com potencial de melhorar a qualidade de vida da nossa região.

O evento contou com a presença do Prefeito Gustavo Sprotte, do Prefeito  de Camapuã Manoel Nery, do Diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues e o Secretário de agricultura de Camapuã, Giovani Rocha e ocorreu na Lar Cooperativa unidade Bandeirantes.