Prefeitura intensifica ações de limpeza no distrito e áreas rurais de Bandeirantes

A Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipal de Obras e Agricultura, iniciou as ação de limpeza com a retirada de entulho, limpeza de lotes e manutenção de ruas na área urbana da cidade, distrito e zona rural.

Nas estradas de acesso aos assentamentos está sendo feito manuteção com patrolamento e cascalhamento, com as chuvas e o constante tráfico de carretas, devido ao escoamento de produção é cada vez mais necessário redobrar a atenção nas estradas rurais.

No distrito de Congonhas as equipes estão trabalhando com limpeza com grade nos lotes, e manuntenção nas ruas com cascalhamento. O secretário de obras, Marcio Santos, e o prefeito Gustavo Sprotte acompanharam os serviços na região.

” É sempre um prazer esta aqui no distrito, e poder acompanhar os trabalhos realizados nesta região, estamos trabalhado para atender as necessidades da população, dando prioridade a qualidade de vida, dos cidadãos do distrito, área rural e da cidade” frisou o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes pede a colaboração de todos, para que não jogue lixo em local inadequado, para juntos manter uma cidade limpa, eliminando a proliferação e o foco do mosquito transmissores de doença.