Deputado Herculano Borges visita Bandeirantes e acompanha obras na área do esporte

Nesta quinta-feira (07) o Prefeito Gustavo Sprotte, recebeu a visita do Deputado Estadual Herculano Borges. Na ocasião o parlamentar, juntamente com o prefeito, o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Valdir Pérez e o Presidente da Funcesp, Joanderson Trentin, visitaram a obra no Ginásio Sebastião Ferreira de Lima, onde está em reta final  e sendo preparada para  colocação do novo piso oficial.

Em seguida a comitiva conheceu a Mini Arena Esportiva que também está seguindo para fase final. A comitiva finalizou a  visita no estadio Ananias Freitas que passará por reforma em breve com a construçao de arquibancada e nova iluminação. Embora o Deputado seja grande parceiro em emendas na Saúde, tendo destinado mais de 150 mil, é um grande parceiro no Esporte e participa ativamente dos projetos relacionados ao esporte e cultura no munícipio, com o que está em andamento o Campeonato Municipal de Futebol Suiço.

Para o prefeito Gustavo Sprotte é muito importante a parceria do parlamentar. ” Agradeço muito a visita do nosso amigo e Deputado Estadual, Herculano Borges, pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso munícipio, uma parceria que sempre nos engrandece, ja destinou mais de 150 mil em emendas para saúde e assim como eu, ama o esporte e se tornou um grande parceiro nos projetos de Bandeirantes.”

ASCOM.