Jantar das Mulheres: Prefeitura Municipal e parceiros oferecem jantar para as servidoras municipais

Para comemorar o Dia Intenacinal da Mulher a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, ofereceu na noite da última quinta-feira (17) um jantar para as mais de 400 servidoras municipais no salão de eventos da igreja católica matriz Nossa Senhora Aparecida.

Durante o evento o prefeito Gustavo Sprotte, a primeira-dama Raiane Soares e a vice prefeita Gediana da Rocha, recepcionaram as mulheres juntamente com o Deputado Federal Vander Loubet(PT) e o Deputado Estadual Renato Câmara (MDB)  e em um momento especial entregaram rosas vermelhas a cada uma.

“Uma noite magnifica e fico muito feliz por estar presente desse dia tão especial paras elas. Parabéns a todas.” disse o Deputado estadual Renato Câmara que também falou sobre a importância das mulheres em todos os setores principalmente na política.

O prefeito Gustavo Sprotte também homenagiou as servidoras presentes. ” É uma alegria muito grande poder estar conseguindo juntos a nossa equipe e parcerios esse jantar. É simples e singelo, gostaríamos de fazer muito mais porém foi feito de coração, pois vocês merecem. E isso reflete em nossa administração, o carinho e dedicação pela nossa população, pelos nossos servidores, nos impulsionam a fazer muito mais pelo nosso munícipio. E estaremos sempre a disposição a fazer o melhor por Bandeirantes. Parabéns a todas as mulheres, pois sem ela nada seríamos.

O evento também contou com a presença da vereadora Tatiane Miyasato (MDB), do vereador Sebastião Pregentino, do Secretário de Governo Cristiano Tiago, Secretário de Saúde Jair Pereira e do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Valdir Pérez. E teve como parceiros o Deputado Federal Vander Loubet e do Deputado Estadual Renato Camâra.