Curso gratuito de Higiene e Manipulação de Alimentos é oferecido gratuitamente aos feirantes municipais

No ínicio da tarde desta segunda-feira, a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente, Produção e Desenvolvimento, juntamente com o Sebrae, realizou um curso gratuito de Higiene e Manipulação de Alimentos ao feirantes que comercializam alimentos manipulados  na Feira Municipal.

O curso tem a duração de 3 dias e está sendo aplicado no Sindicato Rural de Bandeirantes, ao final os participantes receberão o certificado do curso, critério que será exigido do feirante para continuar vendendo seus produtos na Feira.

O objetivo do curso é muito mais do que higiene, as boas práticas no manuseio de alimentos poderão reduzir significativamente o desperdício, aumentar a lucratividade  e proporcionar um produto mais saudável e de melhor qualidade ao cliente.

Para mais informações sobre cursos gratuitos oferecidos pelo Sebrae em Bandeirantes o munícipe deve procurar a Sala do Empreendedor localizado na Secretaria de Agricultura na rua Germiniano Ribeiro n° 305.