Dia Internacional da Mulher: Um dia marcado por homenagens e carinho para diversas servidoras municipais

Neste dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, secretários municipais se empenham para homenagear servidoras pelo seu dia. Um momento de carinho e  respeito para aquelas que  todos os dias trabalham pelo bem do município.

Secretaria Municipal de Saúde

A equipe da saúde organizou um café da tarde no ESF I Gideão Nogueira da Rocha  e ESF II Ciro Abdo e entregou alguns docinhos para as colaboradoras. Já a equipe do Hospital Municipal também foram agraciadas pelo diretor da unidade, Assis Neto, e receberam lembracinhas para comemorar o dia das delas. A equipe da saúde também realizará uma ação especial para mulheres da zona rural a partir de amanhã com o projeto Saúde no Campo.

Assistência Social

Já a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou as festividades do Mês da Mulher com um Chá da Tarde no Cras para mulheres atendidas pelo CRAS, onde reuniu cerca de 30 pessoas para um tarde de palestras e descontração além do delicioso lanche que foi servido. A secretária municipal, Cristiane Miyasato, também entregou vasinhos de rosas para as servidoras da pasta. E amanhã também acompanhará junto com a equipe da saúde a ação Saúde no Campo, onde além do atendimentos entregaram lembracinhas para as mulheres.

Secretaria de Obras

O secretário de obras, Márcio Santos também comemorou entregando lembracinhas para as servidoras da pasta e refoçou a importância de valorizar o poder das mulheres em todoas os setores.

Prefeito

Devido a agenda em Brasilia o prefeito Gustavo Sprotte enviou um video parabenizando todas as mulheres de Bandeirantes pela sua garra, força e amor. A vice Gediana Ribeiro da Rocha, prestigiou o Chá das Mulheres no Cras, falou da importância das mulheres na liderança, no trabalho e no lar e parabenizou a todas as mulheres pela sua força.

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes deseja a todas as mulheres um Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres que com sabedoria, garra, amor e fé ajudam a construir uma Bandeirantes melhor.