Abertura da Feira Municipal Noturna movimentou o sábado bandeirantense

Neste sábado (05) a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura e Funcest realizaram a abertura oficial da Feira Municipal no periodo noturno. Sendo uma nova opção de lazer e gastronômico na noite de Bandeirantes.

A partir de agora a Feira passará em dois turnos todos os sábados, sendo das 06h ás 12h com maior variedade em hortifruti e agricultura familiar e no período noturno das 17h ás 22h com praça de alimentação além de hortifruti, artesanatos, perfumaria e acessórios.

A organização dos feirantes é feita pela Secretária de Agricultura sob a coordenação da Sala do Empreendedor, onde cada feirante é cadastrado e orientado para vender seus produtos. A Secretária também é responsável pela montagem, desmontagem e armazenamento das barracas. Já a Funcest é responsável pelas barracas do artesanato e apresentações culturais que ocorreram durante a feira.

Para o prefeito Gustavo Sprotte, a realização da Feira Municipal é a realização de um sonho. ” Estamos muito felizes, é a realização de um sonho, as familias podem ter um lugar agradavel para as visitar, e outras familias que buscam seu sustento com seu trabalho, sua produção e seu artesanato. Ainda vamos melhorar muitas coisas, mas já é uma grande conquista para nossa população.”