Prefeitura Municipal pagará abono salarial parcelado a todos os servidores efetivos

A prefeitura de Bandeirantes por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças efetuará neste mês  o pagamento do abono salarial de forma parcelada  para servidores efetivos.

O abono será devido na proporção de 1(um) salário base do servidor, dividido em um total de 06(seis) parcelas consecutivas, nas folhas de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2022.

O abono salarial  esta na Lei nº 1.115/2021, de 30 de novembro de 2021 (LOA), suplementada, se necessário, observados os termos da Lei Complementar Federal nº 101, de 4 de maio de 2000, e não será computado ou acumulativa para efeitos de cálculo de gratificações, de adicionais ou de qualquer outros acréscimos pecuniários, exceto para abono de férias e para gratificação natalina.

Abono autorizado

A gratificação foi aprovada pela Câmara Municipal de Bandeirantes, através de um Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo municipal, encaminhado em regime de urgência. O documento não sofreu alterações e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes nas sessões.

Receberão

Os servidores que irão receber são: Servidores municipais efetivos ativos, empregados públicos e pensionistas do serviço público.