Em entrevista a rádio prefeito anuncia ínicio e entregas de obras no munícipio

Na manhã desta segunda-feira o prefeito Gustavo Sprotte e o secretário de saúde Jair Pereira estiveram na rádio Nova Moriá trazendo informações sobre ações que estão sendo desenvolvidas pela administração.
Na ocasião destacaram sobre os casos de COVID-19 e a vacinação na cidade, distrito de Congonhas e área rural que continuam sendo realizadas.

Sprotte também falou sobre as obras que serão iniciadas ainda nas próximas semanas, como o asfalto da Arthur Bernardes, e  as que serão concluídas e entregues nos próximos dois meses como o ginásio e o banheiro na praça Joaquim Pedro de Campos, os banheiros na praça Germiniano Ribeiro e o Hospital João Carneiro de Mendonça.

” Nos próximos dias nossa cidade se transformará em um canteiro de obras, temos muitas coisas boas para fazer e que já estão em andamentos. Vamos iniciar obras no campo de futebol com recursos próprios, entregar a obra do Hospital até março e também vamos trocar 300 lampadas de Led na cidade. São muitas ações sendo realizadas e fico muito feliz em ver o desenvolvimento da nossa cidade caminhando em passos largos.” Destacou o prefeito Gustavo Sprotte.

Já o secretário de saúde Jair Pereira, reforçou os cuidados contra COVID-19 e comunicou a volta de fiscais de vigilância realizando as orientações de prevenção pela cidade, além de pedir a população para se vacinar.

Ainda na entrevista o prefeito anunciou o pagamento do abono salarial ao servidores divido em 6 parcelas que será paga já neste mês de janeiro a junho e a entrega de dois novos caminhões de lixo para a população. Também falou de obras que devem começar neste ano na área rural como de tapa buraco nas estradas rurais e em breve realizar recuperação de estradas como levantamento e cascalhamento nas principais vias de acesso rural, além de implantação de “mata-burros” e construção de pontes com o apoio da Ministra Tereza Cristina.

A entrevista foi realizada pelo radialista Eli Souza do programa a “Bronca do Eli” na emissora 91,7 de Bandeirantes.