Prefeito recebe produtores rurais para reunião

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Gustavo Sprotte recebeu alguns produtores locais que solicitam cascalhamento em estradas rurais. Na reunião os produtores debateram sobre a viabilidade de manutenção nas estradas para escoar a produção de grãos e gado visto que a época de chuvas tem trazido transtornos.

As solicitações são para as estradas da região das Fazendas Bom Retiro, Fortaleza e Fazenda Harmonia além de acesso ao assentamento Roda Viva até as divisas com os municípios Ribas do Rio Pardo e Camapuã.

O prefeito agradeceu a presença dos produtores locais e colocou os recursos da administração à disposição para solucionar os problemas e promover melhorias.

Acompanhou a reunião o secretário de obras Márcio Santos, o secretário de governo Cristiano Tiago e o vereador Émerson Dutra.