Prefeitura Municipal de Bandeirantes decreta Luto Oficial em pesar pelo falecimento do Professor Afonso Nunes

A Prefeitura de Bandeirantes comunica com grande pesar o falecimento de Afonso Celso Nunes Cunha, ocorrido na noite de terça-feira (11).
Professor Afonso, carinhosamente como era chamado, era natural de Campo Grande, formado em Biologia, foi vereador na gestão de 2009 á 2012, professor e diretor da Escola Estadual Ernesto Sólon Borges onde atuou por anos e marcou gerações em Bandeirantes. Afonso também era empresário onde comandava uma marcenaria no município .

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e decreta luto oficial de 3 dias para os órgãos e entidades da administração direta e indireta municipal. Expressamos as mais sinceras condolências pela perda de quem tanto contribuiu com a história e o desenvolvimento nosso município.