IBGE abre Processo Seletivo com 09 vagas em Bandeirantes para Censo Demográfico 2022

Foto: Divulgação IBGE/Prefeitura de Aliança(PE)

O IBGE lançou dois editais para o Censo Demográfico 2022, com vagas para nível fundamental e médio em Bandeirantes/MS. São 01 vaga para Agente Censiário Municipal (ACM) e 08 vagas para Recenseador, totalizando 09 vagas de trabalho temporário no munícipio.

A remuneração para o cargo de ACM será de R$ 2.100,00 (mais benefícios). Para o cargo de Recenseador, a remuneração será por produção (confira a simulação no site censo.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html). Os contratos serão temporários e têm previsão de duração entre 03 e 05 meses podendo ser prorrogado.

As incrições vão até o dia 29 de dezembro e devem ser feitas no site conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

As provas serão aplicadas presencialmente dia 27 de março de 2022, seguindo protocolo sanitários contra o Covid-19. Para mais informações entre em contato com o IBGE, através do site www.IBGE.gov.br e do telefone 0800 721 8181.

Atualização

O site do IBGE esta passando por instabilidade e está sendo exibida com conteúdo mínimo, em virtude de manutenção programada. A previsão de retorno é até às 14h desta segunda, dia 20 de dezembro. Não podendo ser possível fazer a simulação de salário de recenseador.