Equipe do CRAS realiza animada confraternização de fIm de ano para o Grupo Conviver

Com um almoço caprichado e muito animado a equipe do Cras realizou a última reunião do Grupo Conviver como uma confraternização de fim de ano nesta quarta-feira (15).

A festa  aconteceu no Sinteban e reuniu aproximadamente 100 pessoas entre os idosos que fazem parte do grupo, amigos  alguns familiares para a tradicional confraternização de final de ano do grupo da melhor idade.
A equipe coordenada pela secretária Cristiane Myiasato deu um show de organização e carinho para com os participantes do grupo, muito emocionada Cristiane anunciou um presente para o grupo e agradeceu a cada um pelo apoio e parceria neste ano.

“Quero aqui agradecer a a cada um pela presença, agrdecer pelo apoio, parceria e carinho, foi um ano muito díficil de muitas perdas mas graças a Deus estamos aqui celebrando a vida de vocês. Quero agradecer ao prefeito Gustavo que sempre nos apoiou e vesiu  camisa junto com a gente, e anunciar que agora nossas próximas reuniões teremos o nosso sonhado ar condicionado, pois sabemos o quanto o calor atrapalhava as nossa reuniões”. Agradeceu a secretária de Assitência Social.

Além do almoço e mesa com muitas frutas, a confraternização contou com a animação de uma dupla sertaneja João Franco e Cassiano , que puxou o bailão da melhor idade para marcar o fim de um  ano de atividades ate o fim da tarde para alegrar o grupo de idosos.
O prefeito Gustavo Sprotte também participou da reunião e almoçou com os idosos e fez questão de anunciar novos investimentos para o Cras.

” Fico muito feliz em poder estar aqui com vocês, neste almoço maravilhoso e poder ser parceiro, e hoje quero dizer pra vocês que no próximo ano além do ar condicionado no salão do Cras faremos uma área gourmet para vocês terem um melhor espaço para as reuniões om mais conforto. Nossa gestão será realizações e vocês podem contar sempre comigo e a Gediana, porque queremos fazer muito mais por vocês e por toda Bandeirantes”.Finalizou o prefeito.

Também participaram do evento a vice-prefeita Gediana Rocha, o secretário de governo Cristiano Tiago e o vereador Luiz Marconatto que ficou responsável por comandar a churrasqueira.

Ascom- Mari Lima